sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bocadinhos de nós: registos da nossa vida...

Para percorrer um novo caminho, seguir uma direção diferente, entrar numa nova aventura é necessário dar o primeiro passo. Este é, frequentemente, mais difícil que os seguintes, não por ser necessariamente o mais árduo na prática, mas porque é aquele que não sabemos bem em que terreno vamos pisar. Além de que, muitas vezes, ele marca uma posição, um ponto de não retorno e a partir do qual não temos a nossa rede de segurança.


Cada vez mais, nos últimos tempos, temos sentido grandes mudanças que nos levaram a novas direções na nossa vida, novas descobertas e vontades. O casamento e a mudança de estilo de vida foram algumas dessas mudanças, no entanto, foi o nascimento dos nossos dois filhos que nos fizeram querer registar todos os momentos. Assim, este blog foi criado com o intuito de registar, organizar e partilhar um bocadinho do percurso da nossa família neste processo intenso, dinâmico e único que é a vida.

Acompanhe-nos neste percurso! Qual a nossa meta? O que vai acontecer? Não sabemos, mas não andamos em busca da felicidade pois acreditamos que a vida já está a acontecer e que a felicidade pode ser encontrada em cada curva da nossa estrada, em cada bocadinho bem vivido, em cada gotinha de amor derramada todos os dias em nossos corações de família apaixonada pela vida.


comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião! Obrigada :)