sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Um calorzinho de outono

Não temos saído muitas vezes de casa. Com a chegada do novo membro, a mamã tem sentido bastante necessidade de aconchego, de introspecção, de, como se costuma dizer, ficar no seu canto, dentro das possibilidades, é claro. Não dá propriamente para "ficar no seu canto" com uma criança de um ano e meio e outra de quase dois meses em casa.

Assim, num despertar revigorante, num regresso de mansinho e cheio de energia, telefonei a uma amiga cujo filho também tem um ano e meio e fomos até à praia passear, conversar. Foi especial, sabem, foi mesmo bom sair de casa um pouco. De cabelo preso, calças leves, chinelo no pé, bebé no pano, bolsa de praia (meia improvisada porque acordamos muito tarde, então joguei algumas coisas na minha mala normal de sair e lá fomos) e filhota mais velha ao colo lá chegámos à praia meio desengonçadas, como só uma mãe que transporta dois filhos pequenos consegue ser, mas valeu tudo a pena só para ver o sorriso de felicidade gostoso na sua cara. Sim, ela tinha saudades, saudades de brincar com outras crianças, de sair, de correr descalça na areia ou chapinhar na água fria.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Lá em casa tenho uma Mafalda de dois anos que pratica muito esta postura corporal! :) quando leh digo "vamos fazer yoga?" ela responde prontamente com uma tenda destas!! ;)

    **rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver o mundo do contrário como costumo dizer mas tenda também é boa ideia :D

      Eliminar

Deixe a sua opinião! Obrigada :)