quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A ida ao mercado.

Há algum tempo que não íamos ao mercado local, o Mercado Abastecedor dos Prazeres. Antes íamos todos os domingos de manhã, no entanto, atualmente temos um terreno que vai produzindo para os nossos gastos, o que é fantástico. No último domingo, embora nos tenhamos levantado tarde e até termos um compromisso na parte da manhã, decidimos passar pelo mercado para comprar batata doce. Trouxemos três variedades que a pimpolha ajudou a escolher e estão aprovadíssimas. Tenho a referir que fazer compras no mercado só tem benefícios. Para além de ser muito mais barato do que nas grandes superfícies, apresentam muito maior qualidade, tanto a nível de aspeto como de sabor. Além disto, e a propósito do espírito natalício, pudemos ainda conversar com as pessoas e encontrar amigos. Até a boneca encontrou um amigo da mesma idade com quem deu uma volta ao mercado de mão dada, uma delícia para quem teve oportunidade de assistir.

Não se esqueça que além das vantagens enumeradas acima, que por si só já valem a pena, ao fazer as compras nos mercados locais, apoia a economia local que bem precisa e ainda ajuda a diminuir os poluentes inerentes aos transportes longínquos.  Assim, aos domingos de manhã, aproveite e dê um saltinho ao Mercado dos Prazeres. Verá que não se arrependerá. 


Deixo-vos com o cartaz da Noite do Mercado que decorrerá no próximo sábado. Aproveitem para fazer as últimas compras para confecionar as refeições no Natal. 


comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião! Obrigada :)