quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

10 metas a alcançar em 2015

Eu de facto não sou muito boa com esta coisa de pensar no futuro, de estabelecer objetivos  para manter a longo prazo. Assim, decidi desafiar-me e para este ano proponho-me a:

1. Conseguir cumprir as metas definidas
Sim, não gozem, esta é a mais importante de todas, manter-me focada e realmente tentar ao máximo cumprir aquilo a que me propus. Colocar lembretes e determinar prazos se calhar é boa ideia, se não vou acabar por me esquecer.

2. Promover e aproveitar mais momentos em família
Dar mais passeios na praia, fazer mais piqueniques, nem que seja no jardim, ir ao mercado mais vezes, ao parque, andar de bicicleta, aproveitar todos os momentos em família.

3. Ser mais forte
Ter mais auto-estima, segurança. 

4. Passar mais tempo com os amigos
Combinar mais encontros com os amigos para fazer qualquer coisa. Quando estamos juntos ou combinamos algo é sempre bom, mas depois acabamos sempre por demorar muito tempo a combinar de novo.

5.  Fazer pelo menos uma viagem
Não sei ainda onde iremos, mas quero mesmo fazer uma viagem com o marido e os pimpolhos às costas. Estou ansiosa!

6. Escrever uma história digna de um livro
Sempre gostei de escrever, escrever é fácil, libertador, uma terapia, no entanto nem tudo aquilo que escrevemos é digno de ser lido. Amo escrever histórias para crianças, vamos lá ver se sai algo digno de ser lido ou ouvido pelo público alvo.

7. Fazer exercício, leia-se yoga, no mínimo duas vezes por semana
Exercício não é bem a minha onda, estão a ver, porém se conseguir estabelecer esta prática fico muito feliz.

8. Comer menos
É, comer menos era bom :) Admito, como muito, demasiado mesmo, muita quantidade muitas vezes por dia, é desnecessário, é pura gula.

9. Ler, no mínimo 3 livros por mês
Esta adoraria, a sério, quero mesmo cumprir mas sei já à partida que será muito difícil. Se o fizer venho aqui falar dos livros.

10. Fazer o blog crescer
Produzir textos com um mínimo de qualidade para o blog de segunda a sexta e colocar pelo menos dois vídeos por semana no canal do YouTube. Se gostarem de acompanhar tanto o blog como o canal, podem inscrever-se em ambos.

Estas são algumas das metas para o ano que começa hoje. Elas já deveriam ter sido escritas antes, mas a preguiça não deixou, o que é, obviamente, ótimo para quem quer cumprir metas. Espero que também já tenham pensado naquilo que pretendem fazer no novo ano. Desejo a todos um Feliz 2015.  

comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião! Obrigada :)