domingo, 22 de fevereiro de 2015

E a receita das malassadas onde está?

Na outra semana prometi que ia arranjar uma receita boa e simples de malassadas sem glúten para colocar aqui. Queria testar várias e depois colocar só aquela que ficasse bem, no entanto, esqueci e para verem como tenho leitores atentos, na última sexta feira perguntaram-me por ela. A época do Carnaval já passou, no entanto, caro amigo Rúben, ainda bem que me lembrou e pode ser (sim, pode ser já que certezas é difícil por estas bandas) que na próxima semana apareça aqui qualquer coisinha. A seguir, como é óbvio, espero que me chegue nem que seja uma fotografia para eu ver a arte que é desenvolvida na sua cozinha. Beijinhos.

Fonte: https://lombadamadeira.wordpress.com/

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É muita pressão para este modesto aprendiz de cozinheiro...
    Tenho mais jeito para modelar rissóis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual pressão qual quê? É só arte por essas bandas pelo que ouço falar :) Prepare-se que amanha de manhã sem falta haverá aqui uma receitinha à sua espera.

      Ps: fotos de outras experiências como rissóis, por exemplo, também serão aceites. Sem esquecer claro que ao vivo seria ainda mais apreciado. Como certamente tem conhecimento, a degustação é uma parte importante do processo ;)

      Eliminar

Deixe a sua opinião! Obrigada :)