segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A comemoração


Num destes dias completei mais um ano, mais 365 dias em que tive a oportunidade de cantar, dançar, sair com amigos, chorar, crescer, ser mãe, ser esposa, viver. Tal qual sol que acalenta, abraço que acarinha, na sexta-feira tive a oportunidade de estar com alguns amigos e comemorar. Que bocadinho tão bom! Bem, não foi tão inho assim, as horas passam e a gente fala disto e daquilo (conversas que às vezes não lembra a ninguém!) e nem dá conta do tempo que corre. O papá chegou mais tarde, o que foi um bocadinho complicado já as três crianças da festa estavam num dia menos bom. Em compensação, o pessoal foi incansável e brincou com eles durante o tempo todo, impecável mesmo. Obrigada de coração.



Queria agradecer-lhes, não só pelas prendas mas pelo momento, por simplesmente estarem presentes, pelo apoio com as crianças, pela amizade e pelo carinho. Tenho de confessar que fiquei meia sem jeito com as prendas. Não levem a mal, não costumo receber muitas, mas gostei muito delas, aliás quem escolheu está de parabéns porque me conhece mesmo bem.



Cara amiga Cris, um agradecimento especial pelo colar, o meu apanhador de sonhos, amei mesmo. Além de lindo, o facto de ter sido feito por ti, tornou-o, como diz a minha filha, mesmo “especiales”. Obrigada princesa.



comentário(s) pelo facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião! Obrigada :)